segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os dias da semana

Vou passar na brincadeira
segunda-feira.
E vou jogar à farta
na terça e na quarta.
Quinta e sexta tramarei
sem mais parar.
Para acabar esta festança
só o sábado me resta.
Quantas horas me divirto
em cada dia!

Segunda-feira, lavo o meu cão.
Terça-feira, jogo à bola com companhia.
Quarta, tramo o meu vizinho
que é muito divertido.
Quinta, vou para a piscina.
Sexta, brinco sozinho
e no sábado também.
Domingo dá-me descanço
depois de longos dias
e fico na cama sem fazer nada.

Deixa-me, enfim, descansar!
Estarei pronto a divertir-me
para a semana que vem.
                                                                                                                                   Leandro Mendes
4º ano


Sem comentários:

Enviar um comentário