segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados

Gosto de ti 
a olhar    
olhos nos olhos
para me animar.     

Quando olho para ti
sinto uma força especial                         
que não me deixa parar
de olhar para ti
com um olhar desigual.

 Quando te vejo triste
 o meu coração fica partido
  para me animar
  tens de vir brincar comigo.

   À luz do luar 
   vou dar-te a mão
   e vou para ti 
   compor uma canção.

   És um rouxinol
   a cantar no meu ouvido
   nenhum mal nos vai separar
   eu e tu num cantinho.

    Eu sou a flor 
    que proteges noite e dia
    que proteges do perigo
    utilizando o amor como magia.        


                                                                                                                         Catarina Isabel 4º ano 

Sem comentários:

Enviar um comentário